Guilherme Arana viaja para São Paulo assinar contrato

Cria das divisões de base do Corinthians e hoje brilhando com as cores do Atlético Mineiro, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 26 anos, está de time novo. Mas, calma, não se trata de uma transferência bombástica dentro do mercado brasileiro. Nesta semana, o jogador viajou até São Paulo para entrar no time dos casados.

Na noite desta terça-feira, dia 20, o craque da Seleção Brasileira oficializou sua união com a companheira Gabriela Melchior. O casal tem dois filhos: Guilherme, o Mini Guissa, e Luigi. Eles recentemente realizaram uma viagem para Curaçao, ilha caribenha, para celebrar o casamento antes mesmo da festa.

Arana casamento
Guilherme Arana se casou com a companheira Gabriela Melchior. Foto: Reprodução Instagram.

No local, jogadores como Alan Kardec, companheiro de Arana no Atlético, e Nathan, ex-meia do clube mineiro e hoje no Grêmio, marcaram presença na cerimônia que contou com o grupo de pagode Pixote como atração. Natural de São Paulo, o lateral optou por oficializar a união com Gabriela ao lado de sua família.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com passagens também por Athletico Paranaense, Sevilla e Atalanta, Arana chegou ao Atlético em janeiro de 2020 e tem acumulado títulos em Minas Gerais: foram quatro taças do Campeonato Mineiro, uma do Campeonato Brasileiro e uma da Copa do Brasil. Por lá, já são 16 gols marcados e 25 assistências em 171 partidas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.