Grande estrela mundial recusa o MorumBis e vai se apresentar no Allianz

Depois de ser casa de shows internacionais como Coldplay, Red Hot Chilli Peppers e RBD, o MorumBis ficou para trás na possibilidade de receber a cantora Mariah Carey. Além de se apresentar na edição de 2024 do Rock in Rio, a norte-americana de 55 anos fará um show no Allianz Parque, lar do Palmeiras, no dia 20 de setembro.

Mariah voltará ao Brasil após 14 anos e apresentará sucessos como “Obsessed”, “Hero” e “Touch My Body” aos fãs. Os ingressos para a apresentação da cantora na capital paulista começarão a ser vendidos para o público geral no dia 6 de junho, pelo site Eventim. Antes, haverá pré-venda para clientes do banco Santander.

Os preços, segundo informações do portal g1, irão variar entre R$ 170 e R$ 790. Dois dias depois de se apresentar em São Paulo, Mariah será a principal atração do palco Sunset no dia 22 de setembro do Rock in Rio. Os ingressos para o dia da norte-americana, inclusive, já estão esgotados desde a noite desta segunda-feira (27).

Renegado pela cantora internacional, o MorumBis terá quatro show de Bruno Mars nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro, além da banda Metallica nos dias 14 e 16 de novembro. No início do ano, em março, o estádio do São Paulo foi casa da volta da dupla Victor & Léo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.