GRANDE DIA! Torcida do São Paulo recebe 3 notícias maravilhosas neste sábado (2)

Depois de quatro partidas sem vencer, o São Paulo quebrou a marca negativa ao derrotar a Inter de Limeira por 3 a 0, no Mané Garrincha, na última quarta-feira (28). O torcedor voltou a sorrir e retomou a confiança na equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini. E mais, a torcida tem muito mais o que comemorar.

Em entrevista após a vitória por 2 a 0 contra a Portuguesa, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, falou sobre as expectativas para o Choque-Rei deste domingo (3), que acontece no MorumBis. O treinador admitiu que seu time tem dificuldades quando enfrenta o São Paulo, time que vem sendo uma “pedra no sapato” do Português desde que desembarcou na capital paulista, ainda em outubro de 2020.

“Não é um jogo como qualquer outro. Sim, é uma equipe histórica, com peso terrível, contra o Palmeiras joga sempre na sua máxima força e consegue ser consistente. Particularmente não tenho tido muita sorte contra o São Paulo. Desde que sou treinador, acho que é a equipe que mais vence nossa equipe, tirando a Libertadores e outro momento. É um Choque-Rei, na casa deles”, disse Abel.

James Rodríguez desencantou

Outra notícia que alegrou os são-paulinos foi o retorno de James Rodríguez aos gramados. O colombiano mudou de ideia após pedir rescisão  contrato com o clube, e brilhou contra a Inter de Limeira. Na ocasião, entrou no segundo tempo no lugar de Lucas Moura, marcando um gol e distribuindo uma assistência para o gol de Luciano. A tendência é que ele ganhe cada vez mais minutos, inclusive contra o próprio Palmeiras de Abel.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ferreirinha joga bem mais uma vez

Contratado nesta temporada, o atacante Ferreirinha foi o principal destaque do São Paulo na vitória contra a Inter. O jogador vinha tendo dificuldades para marcar seu primeiro gol pelo clube, muito pela ansiedade. Ele desencantou diante do time do interior, e foi eleito o melhor jogador da partida pelo Globo Esporte.

“Desencantou! E em grande estilo, num belo gol que contou com tabela e drible no goleiro. O gol, aliás, parece ter tirado um peso das costas dele, que voltou para o segundo tempo com muita vontade e disposição. Era o melhor do time, mas foi sacado”, escreveu o ge.