Grandão Brasileiro pode montar ataque dos sonhos com Coutinho, Keno e Alexis Sánchez

Depois da troca na gestão após a venda por parte de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro busca se reerguer e fazer uma ótima temporada em 2024. Para isso, o clube mineiro precisará de reforços, que por sinal, já estão sendo analisados internamente pelos dirigentes. 

De acordo com informações divulgadas pelo portal Goal, o Cruzeiro está de olho na contratação de Philippe Coutinho, que atualmente defende o Al Duhail, do Qatar, por empréstimo junto ao Aston Villa, da Inglaterra. 

Por sinal, o meia não descarta uma ida ao time mineiro, pois estaria de braços abertos para um retorno ao Brasil. Contudo, ele deixou claro que dará prioridade ao Vasco da Gama, clube no qual foi revelado ao futebol. Coutinho nunca escondeu que é torcedor do Cruzmaltino e acompanha a equipe até os dias de hoje. 

Além do craque com passagens pelo Liverpool, Barcelona e Seleção Brasileira, o Cruzeiro também estaria interessado na contratação do atacante Keno, do Fluminense. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do Goal, o jogador do time carioca deu o sinal verde para a possível transferência para Belo Horizonte. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alexis Sánchez pode parar no Brasil

Por fim, Pedro Lourenço, que assumiu a gestão da SAF do Cruzeiro recentemente, pode “chocar” o futebol brasileiro contratando o chileno Alexis Sánchez, Não há nada oficial e nenhuma negociação está em andamento, mas já que o clube visa atletas de nome, “El Niño” não está descartado.

Isso porque o chileno possui contrato com a Internazionale até o final de junho, e já pode assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado. Ele já foi comunicado pela diretoria italiana que não terá seu vínculo renovado.