Grana no caixa: São Paulo tem quase 20 shows marcados no Morumbi

Depois de longos anos sem receber shows internacional no Estádio do Morumbi, o São Paulo se movimentou e garantiu a passagem de nomes como Coldplay, RBD e Red Hot Chilli Peppers em sua casa durante 2023. Enquanto os ingleses se apresentaram no início do ano, mexicanos e norte-americanos irão movimentar o mês de novembro.

E, de acordo com informações do jornalista José Norberto Flesch, a nova política são-paulina de receber artistas não deve parar por aí. Segundo ele, o Morumbi já tem 17 shows marcados para os próximos dois anos. Conhecido como “o cara que anuncia shows” nas redes sociais, Flesch afirmou que, em breve, trará maiores detalhes em seu Twitter.

Coldplay Morumbi
Integrantes do Coldplay celebram o término de um dos shows no Morumbi. Foto: Reprodução Instagram.

Em março, quando o Coldplay contou com seis apresentações no Morumbi, o São Paulo embolsou o valor de R$ 6 milhões pelo aluguel do estádio. Ao todo, uma multidão de 439.651 acompanhou os seis eventos, apontando uma média de 73.275 pagantes por dia. Além do Brasil, o Coldplay também passou por Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Morumbi terá “concorrente” no interior do estado

A cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, está prestes a receber uma grande novidade. Segundo informações da ESPN, o complexo da Fonte Luminosa, casa da tradicional Ferroviária, vai passar por uma enorme reformulação e se tornará uma arena multiuso para receber jogos de futebol, shows e eventos culturais.

A “Nova Fonte Luminosa” será controlada pela REVEE, empresa que venceu licitação de concessão pelos próximos 35 anos. Ainda de acordo com a ESPN, o investimento previsto para a obra é de R$ 20 milhões entre 2023 e 2028. A expectativa é de que o estádio, inaugurado em 1951, passe a contar com 30 mil lugares disponíveis.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.