Gracyanne Barbosa se muda para apartamento “baratinho” após separação

Depois da separação do cantor Belo, a influenciadora Gracyanne Barbosa se mudou para São Paulo. Anteriormente, ela morava com o músico, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.Depois do término, ela se mudou para um studio de 18m² próximo à Avenida Paulista, com custo aproximado de R$ 200 por dia, ou seja, R$ 6000 mensais.

Ela ainda está resolvendo os trâmites finais para se mudar de maneira definitiva. Uma das pendências é em relação a seus cachorros. Vale destacar que ela ainda deve buscar um imóvel maior no futuro, 

“Tenho ficado mais aqui do que no Rio de Janeiro, e pretendo vir em breve, mas preciso buscar meus cachorros. Estou procurando um lugar maior. Onde estou é pequeno para eles”, revelou, em entrevista ao site da revista Quem, nesta segunda-feira (13).

Adriano Imperador nega romance com Gracyanne

Depois da “bomba” da traição de Gracyanne, surgiram rumores de que ela estaria tendo um caso com Adriano Imperador. Ao saber dos rumores, o ex-atacante fez questão de se retratar oficialmente através de suas redes sociais. Ele disse que não tem nada a ver com o caso, e que tem muito respeito por Belo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Mais uma vez essa polêmica que estão inventando sobre mim. Sobre o Belo, Gracyanne e eu. Eu nem sei o que é esse negócio de ménage que estão falando. Eu tenho o maior respeito pelo Belo. Nunca saí com a Gracyanne. Eu ia deixar quieto. Mas como vocês sabem, quando bota o nome do Adriano, vira bola de neve”, disse, antes de completar:

“Esse rapaz que está falando isso de mim, que inventou isso de mim, pode ter certeza que vai ser processado. Isso não existe. Nunca fiz isso na minha vida. Vocês tinham que ter um pinguinho de respeito antes de falar isso de mim porque isso realmente nunca aconteceu”.