Governo permite que Neymar tenha 4 esposas com uma só condição

Ídolo do Santos e astro da Seleção Brasileira, o atacante Neymar, hoje com 31 anos, surpreendeu o mundo do futebol ao topar trocar o Paris Saint-Germain, da França, pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Para tirá-lo do futebol europeu, os sauditas toparam pagar mais de R$ 483 milhões aos franceses em agosto do ano passado.

Seduzido pelos milhões oferecidos pelo país do Oriente Médio, Neymar pode ter até quatro esposas em seu novo país de residência. Na Arábia Saudita existe um regime de poligamia, segundo o qual o homem pode ter várias esposas. O número máxico é de quatro e todas tem de ser tratadas da mesma forma pelo marido.

Mesmo assim, a curiosa lei ainda possui regras: o país impede homens de se casarem com cidadãs do Paquistão, Bangladesh, Chade e Myanmar que estejam morando no país. Atualmente, Neymar se recupera de uma grave lesão no joelho sofrida na partida entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Segundo jornalista, Neymar será pai pela terceira vez

Apenas dois meses depois de sua conturbada separação com a modela Bruna Biancardi, a lista de polêmicas do astro brasileiro aumentará com a chegada de um terceiro filho. Segundo informações de Léo Dias, Neymar Jr. será pai novamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Familiares do jogador confirmaram ao portal do jornalista que a modelo paulistana Kimberlly está grávida e que o ídolo do Santos já está ciente. Ainda de acordo com o portal, o atacante da Seleção Brasileira realizará o teste de DNA para comprovar a paternidade assim que o bebê nascer.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.