Goleiro São Marcos se manifesta após polêmicas de SPFC x Palmeiras e fica do lado tricolor

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos não ficou de fora das discussões em torno das polêmicas que envolveram o segundo clássico Choque-Rei da temporada. Em campo, São Paulo e Palmeiras empataram pelo placar de 1 a 1 em uma partida com inúmeras críticas ao árbitro Matheus Delgado Candançan.

Além de cobrar a expulsão do volante Richard Ríos, por uma entrada dura em Pablo Maia no lance do gol marcado por Alisson, o São Paulo ainda reclamou de mais dois lances no clássico: o pênalti assinalado para o Palmeiras depois do árbitro ter sido chamado pelo VAR e o pênalti não marcado em Luciano na segunda etapa.

Para Marcos, o Tricolor tem razão em reclamar. Em seu perfil oficial no Instagram, o ídolo palmeirense não ficou em cima do muro quanto as polêmicas: “Resultado foi ótimo para nós pelo apresentado. Pênalti no Murilo, serião, ainda tô em dúvida. Pênalti no Luciano, eu daria. Achei que o Piquerez pegou a perna dele”.

Revoltados com a inteferência da arbitragem, jogadores e membros da diretoria do São Paulo tiveram que ser contidos pela Polícia Militar no corredor dos vestiários do estádio do Morumbi após o clássico. Nas imagens, é possível ver o diretor Carlos Belmonte e o presidente Julio Casares proferindo palavrões ao trio de árbitros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente do São Paulo criticou técnico rival

Bastante revoltado com a arbitragem de Matheus Delgado Candançan no clássico entre São Paulo e Palmeiras, o presidente Julio Casares criticou o desempenho do responsável pelo apito, mas também não poupou críticas a Federação e ao técnico Abel Ferreira.

“Hoje é um conjunto desastroso. Hoje foi um absurdo, a Federação Paulista não pode atuar dessa forma, eu vi agora o auxiliar do árbitro xingando o Calleri, vi o auxiliar do Abel rindo e ironizando, chega do Abel apitar jogo Paulistão. Hoje foi uma vergonha o que vimos no Morumbi”, afirmou o mandatário são-paulino.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.