Goleiro Jean surpreendeu todo mundo e recebeu cartão vermelho antes do jogo começar

Dono de conturbada passagem pelo São Paulo entre 2018 e 2019, o goleiro Jean deu adeus ao Morumbi após ser preso por agressão física a sua então esposa em uma viagem de família nos Estados Unidos. Sem clima para permanecer no Tricolor, o jogador foi emprestado seguidamente para Atlético-GO e Cerro Porteño, do Paraguai.

No país vizinho, Jean voltou a apresentar as boas exibições que fizeram o São Paulo a contratá-lo junto ao Bahia, clube que o revelou. Mas mesmo se tornando ídolo do Cerro, o goleiro brasileiro não ficou longe das polêmicas. Uma das mais conhecidas ocorreu na grande decisão da Supercopa Paraguaia em dezembro de 2021.

Na ocasião, o ex-São Paulo viu um cartão vermelho antes mesmo do clássico contra o Olimpia se iniciar. A equipe de arbitragem no VAR checou um vídeo em que Jean aparece fazendo gestos considerados “obscenos” em direção aos torcedores rivais, que estavam atrás do gol que seria defendido pelo brasileiro.

Os árbitros, então, recomendaram a expulsão do goleiro, que acabaria sendo realizada pelo árbitro de campo. Sem Jean, o Cerro não foi páreo para o Olimpia e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. Horas depois, o jogador se pronunciou através de suas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fiz um sinal que é considerado normal no Brasil, de um jogador chamado Gerson, que atua no Flamengo, sinal de Vapo. Não sei o que o árbitro achou e acabou me expulsando do jogo. Difícil, mas se eu errei, entendi. Desculpe”, disse Jean.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.