Goleiro Jean surpreende todo mundo e usa mangueira para separar briga

Dono de turbulenta passagem pelo São Paulo entre 2018 e 2019, o goleiro Jean, hoje com 28 anos, deixou as polêmicas para trás para se tornar ídolo do tradicional Cerro Porteño, do Paraguai. Entrando em sua quarta temporada defendendo as cores do clube, o brasileiro protagonizou uma cena para lá de curiosa na última segunda-feira (29).

Em partida válida pela terceira rodada do Torneio Apertura, o campeonato nacional do Paraguai, Jean chamou a atenção por utilizar uma mangueira para atirar água na direção de uma briga nas arquibancadas e conter os vândalos. Segundo informações da imprensa paraguaia, a confusão foi entre torcedores do próprio Cerro.

Goleiro Jean Agua
Goleiro Jean, ex-São Paulo, atira água para conter confusão em arquibancada no Paraguai — Foto: Reprodução

Por conta do confronto, a partida entre Cerro Porteño e 2 de Mayo, disputada no Estádio Defensores Del Chaco, foi interrompida aos 10 minutos do segundo tempo e, posteriormente, acabou suspensa. A confusão teve assentos e outros tipos de objetos sendo atirados nas arquibancadas. O jogo será remarcado pela confederação local.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nas redes sociais, Jean falou sobre o caso: “Uma noite para esquecer. Muito triste com o que aconteceu hoje. Que Deus abençoe as pessoas de bem que estavam nos apoiando. Que nada grave tenha acontecido à nossa gente”, escreveu o ex-São Paulo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.