Goleiro Jean se atrapalhou durante comemoração do ano novo e deixou todos em alerta

Cria das divisões de base do Bahia, o goleiro Jean chegou ao São Paulo em 2017 cercado de expectativas após se destacar entre os profissionais do Tricolor de Aço. Contratado para encerrar o problema com a meta após a aposentadoria do ídolo Rogério Ceni dois anos antes, Jean decepcionou e acumulou polêmicas em sua passagem pelo Morumbi.

A principal delas, sem dúvida alguma, veio em dezembro de 2019. Passando férias com a família nos Estados Unidos, Jean foi preso acusado de agredir a esposa. O caso, que chocou os fãs do goleiro, fizeram Jean jamais voltar a vestir a camisa do São Paulo. Em 2020, ele foi emprestado ao Atlético-GO e, desde 2021, defende o Cerro Porteño.

Jean Sao Paulo
Jean durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda — Foto: Maurício Rummens/Estadão Conteúdo

Longe do futebol brasileiro nas últimas três temporadas, Jean não viu seu nome ficar de fora de novas polêmicas. Nas primeiras horas de 2024, por exemplo, o jogador acendeu o sinal de alerta na diretoria do Cerro ao quase protagonizar um sério acidente na noite do revéillon, celebrado no Brasil ao lado de sua família.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Jean foi visto acendendo um foguete no quintal de sua casa. Até aí, tudo bem. Acontece que o ex-São Paulo viu sua “brincadeira” falhar e explodir perto dele e de sua família. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.