Goleiro Jean pode reforçar o Corinthians

O Corinthians vive uma situação complicada com o goleiro Cássio. O ídolo da torcida possui contrato válido até dezembro, ou seja, poderá sair de graça após o final da temporada. Contudo, seu desejo é assinar com outra equipe nas próximas semanas.

Cássio se tornou uma espécie de “escudo” dentro do elenco, já que outros veteranos como Giuliano, Gil e Renato Augusto saíram do clube. Ele vem sendo um dos jogadores mais criticados pela torcida por conta de suas atuações. 

Após perder a titularidade para Carlos Miguel, o Globo Esporte trouxe a informação de que ele estaria na mira do Cruzeiro. Apesar disso, o Corinthians ainda deve fazer um esforço final para renovar seu vínculo.

Carlos Miguel vem sendo uma peça importante no Corinthians. Mesmo falhando na derrota para o Flamengo, possui a confiança da comissão técnica de António Oliveira. Apesar disso, a missão de substituir Cássio não é fácil.

Caso o ídolo de fato saia do Corinthians em breve, Carlos Miguel será o titular absoluto. Contudo, o clube deve contratar um reserva imediato. Um nome pouco falado é o de Jean, ex-São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação de Jean no Paraguai

O jogador de 28 anos de idade defende as cores do Cerro Porteño, do Paraguai, clube no qual é titular desde 2021. Por sinal, o brasileiro é um dos ídolos e xodós da torcida do time. Acumula 20 jogos nesta temporada entre Campeonato Paraguaio e Libertadores da América.

Jean possui contrato até dezembro de 2025, ou seja,  Corinthians teria que desembolsar uma quantia para tirá-lo do Paraguai. De acordo com o site especializado Transfermarkt, seu valor de mercado é avaliado em 1,80 milhão de euros, cerca de R$ 10 milhões.

Vale destacar que não há nenhuma negociação em andamento entre o Corinthians e o atleta, e tudo não passa de rumores levantados nas redes sociais.