Goleiro Jean pega de surpresa e volta a jogar no Brasil

Dono de polêmica passagem pelo São Paulo entre 2018 e 2019, o goleiro Jean estará de volta aos gramados brasileiros nesta temporada. Mas calma, torcedor são-paulino, não será para defender o Tricolor e nem mesmo Bahia ou Atlético-GO, outros clubes em que o arqueiro passou. Jean, na verdade, enfrentará o Fluminense.

Um dos principais jogadores do elenco do tradicional Cerro Porteño, do Paraguai, Jean enfrentará o atual campeão da Libertadores da América na fase de grupos da edição deste ano da principal competição do continente. Presente no Pote 2 do sorteio realizado pela Conmebol, o clube paraguaio foi designado para o Grupo A.

Além de Cerro e Fluminense, comandado pelo técnico Fernando Diniz, a chave ainda conta com Alianza Lima, do Peru, e o também tracional Colo-Colo, do Chile. Titular absoluto no Paraguai, Jean cruzará o caminho do Tricolor das Laranjeiras nos dias 25 de abril, em Assunção, e 16 de maio, no Rio de Janeiro.

O ex-São Paulo buscará algo inédito: fazer com que o Cerro Porteño consiga sua primeira vitória sobre o Fluminense. Até aqui, são cinco jogos disputados, com quatro vitórias cariocas e apenas um empate. Em 2021, o Fluminense eliminou os paraguaios nas oitavas de final da Libertadores vencendo os dois jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do Cerro Porteño na Libertadores

  • 3/4 – 21h – Colo-Colo x Cerro Porteño
  • 10/4 – 19h – Cerro Porteño x Alianza Lima
  • 25/4 – 19h – Cerro Porteño x Fluminense
  • 8/5 – 21h – Alianza Lima x Cerro Porteño
  • 16/5 – 21h – Fluminense x Cerro Porteño
  • 29/5 – 21h30 – Cerro Porteño x Colo-Colo

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.