Goleiro do São Paulo vai parar no hospital depois de bolada

Nesta terça-feira (26), o São Paulo recebeu uma notícia preocupante durante a sessão de treinamentos no CT da Barra Funda. O goleiro Young, de apenas 22 anos de idade, recebeu uma forte bolada na região da cabeça e precisou se dirigir ao hospital.

Apesar do susto inicial, o SPFC fez questão de atualizar sobre o caso do atleta formado e criado nas categorias de base de Cotia. Nada de grave aconteceu com ele. De qualquer forma, precisou passar a noite sendo observado pelos médicos. 

Vale destacar que Rafael está a serviço da Seleção Brasileira, e não participou dos treinos promovidos pelo técnico Thiago Carpini. Desta forma, o comandante está testando mais atletas da base, como o próprio Young, que já treina com os profissionais. 

Com o aumento do número de defesas, sofreu uma bolada na cabeça. O clube prestou auxílio logo de imediato, levando o jovem ao hospital. Para uma avaliação mais precisa dos médicos, passou por exames de imagem. Por hora, a sensação é que não passou de um susto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O São Paulo continua sua preparação para a partida contra o Talleres, em Córdoba, pela rodada de abertura da Libertadores da América desta temporada. O Tricolor vem treinando diariamente já que foi eliminado do Paulistão e não tem nenhum jogo pela frente.

SPFC enxerga Young como futuro do time

Visando não cometer o mesmo erro como fez com Lucas Perri, o São Paulo deve apostar em Young para ser o titular do futuro. Isso porque o primeiro arqueiro mencionado saiu praticamente de graça para o Botafogo, se tornando um dos melhores em sua posição em todo o Brasil. Recentemente, se transferiu ao Lyon, da França.

Dito isso, a diretoria deve ter mais paciência com goleiros da base, que podem acabar se tornando ídolos do clube no futuro. Rafael já tem 34 anos de idade, enquanto Jandrei tem 31. As portas podem se abrir para Young nas próximas temporadas.