Goleiro do São Paulo entra na mira de rivais e deve deixar o clube

Segundo informações do jornalista Eduardo Rodrigues, do portal ge, o goleiro Felipe Alves deverá puxar a barca de saídas do São Paulo para a próxima temporada. Titular na reta final de 2022, o experiente jogador sequer entrou em campo neste ano e já sabe que não faz parte dos planos de Dorival Jr. para 2024.

Os dois, inclusive, protagonizaram uma rusga e tanto em maio, quando o goleiro apresentou inúmeros casos de indisciplina e acabou afastado pela comissão técnica. Pedindo desculpas, Felipe foi reintegrado, mas passou a sequer ser relacionado. Além de Rafael, atual titular, e Jandrei, reserva direto, Dorival optou por jovens de Cotia.

Emprestado pelo Fortaleza até dezembro, o jogador de 35 anos também terá seu vínculo com o Leão do Pici encerrado nas próximas semanas. Por esta razão, ele estará livre para procurar um novo clube interessado em seu futebol. De acordo com Eduardo Rodrigues, a lista já conta com times da Série A do Campeonato Brasileiro.

A expectativa do estafe de Felipe Alves é que propostas comecem a chegar à partir do próximo mês. Como está em fim de contrato, o arqueiro pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Contratado em julho do ano passado, o goleiro acumulou 21 partidas com a camisa são-paulina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo tem um time inteiro na “barca”

Ainda de acordo com o jornalista Eduardo Rodrigues, o São Paulo tem uma longa lista de jogadores com o futuro indefinido para a próxima temporada, onde o clube voltará a disputar a Copa Libertadores da América após três anos.

Além de Felipe Alves, a “barca de saídas” ainda tem Erison, David, Alexandre Pato, Walce, Belém, Raí Ramos, Nathan, Jhegson Méndez, Pedro Vilhena e Marcos Paulo. Este último deverá ter seu contrato por empréstimo renovado somente até recuperação de lesão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.