Goleiro Bruno retornou ao Rio de Janeiro e foi recebido com chutes e pontapés

Créditos: Goleiro Bruno/Divulgação

Sem dúvida alguma, o goleiro Bruno se tornou uma das figuras mais conhecidas da última década no futebol brasileiro. O arqueiro, que defendeu o Flamengo por muito tempo, enfrenta as consequências do caso do assassatinao da ex-modelo Eliza Samudio até os dias de hoje.

Em agosto deste ano, Bruno foi hostilizado por torcedores após seu então time, Água Doce do Norte, ser eliminado na semifinal de um torneio amador que disputava. É possível vê-lo sendo atingido por um chute em vídeo divulgado nas redes sociais. Clique aqui para vê-lo.

O caso repercutiu nas redes sociais e foi muito comentado pelos torcedores e outros fãs de futebol. A atitude de violência foi muito comentada nas redes sob muitos julgamentos, uma vez que a violência não é a melhor resposta para nada, ainda mais envolvendo um esporte como o futebol.

Caso do goleiro Bruno

Bruno chegou a ser um dos melhores goleiros do Brasil no seu auge, sendo especulado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul. Apesar da ótima fase dentro de campo, um incidente fora dos gramados acabou arruinando a carreira do mesmo.

Bruno se envolveu no caso de assassinato de Eliza Samudio, que era sua amante e mãe de seu filho. Ele foi julgado, condenado e preso pelo crime. Sua pena acabou flexibilizada para o regime semiaberto e recebeu liberdade condicional.

De acordo com informações divulgadas pelo portal O Antagonista, Bruno já encontrou uma nova profissão: entregador de móveis em uma loja em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Ele é ativo nas redes sociais e compartilha sua rotina.