Goleiro Bruno e seu filho assinaram com times da Série A

O ex-goleiro Bruno será sempre lembrado pela condenação por  homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio. Apesar disso, ele brilhava dentro de campo com a camisa do Flamengo e vivia o auge de sua carreira naquele período, e além de tudo tinha um filho com a modelo.

Atualmente possui 39 anos e está aposentado desde julho de 2021. Na ocasião, defendeu as cores do Atlético Carioca, que disputava a 5ª divisão do Campeonato Carioca. Enquanto isso, seu filho segue os mesmos passos dentro das quatro linhas.

Bruno Samudio de Souza, apelidado de Bruninho, tem 14 anos de idade, 1,82m e optou por seguir na mesma posição do pai. Ele atua nas categorias de base do Athletico-PR e mora em Curitiba com sua avó, Sônia Moura, que é mãe de Eliza Samúdio. Está no Paraná desde 2023, já que anteriormente morava em Campo Grande-MS.

Bruno diz que quase acertou com o Vasco após prisão

Em entrevista ao Podcrê Podcast, Bruno falou um pouco mais sobre vida e episódios jamais contados de sua carreira. O ex-goleiro comentou que chegou a estar muito perto de assinar com o Vasco da Gama logo após sair da prisão, em 2017.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu saí de habeas corpus em 2017 querendo ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em voltar a jogar futebol. Comecei a receber várias ligações, convites de clubes. Do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico Miranda me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, revelou o ex-goleiro.