Goleiro Bruno e seu filho acertaram com times da Série A

Condenado a 23 anos de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da ex-esposa Eliza Samudio, o goleiro Bruno, hoje com 39 anos, anunciou sua aposentadoria dos gramados em 13 de julho de 2021. Hoje se dedicando a carreira de investidor, o ex-jogador vê seu filho com a modelo seguir os seus antigos passos.

Conhecido pelos colegas como Bruninho, o menino de apenas 13 anos de idade escolheu ser goleiro como o pai e atualmente defende as divisões de base do Athletico-PR. O jovem jogador de 1,82m passou a morar em Curitiba no começo de 2023. Ele vivia em Campo Grande-MS e se mudou com a sua avó, Sônia Moura, mãe de Eliza.

Bruninho
Bruninho, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno — Foto: Reprodução

Bruninho está no Furacão desde 2022 e ainda não tem contrato de iniciação. A partir de fevereiro deste ano, ele já pode assinar um vínculo profissional com o clube. Sem receber ajuda de custo do pai desde setembro de 2022, é a avó Sônia quem custeia a vida na capital paranaense com a pensão do marido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, Bruno concedeu recente entrevista ao Podcrê Podcast onde revelou que esteve bem próximo de se acertar com o Vasco da Gama por intermédio de Eurico Miranda em 2017, quando a Justiça lhe concedeu um habeas corpus.

“Eu saí de habeas corpus em 2017 querendo ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em voltar a jogar futebol. Comecei a receber várias ligações, convites de clubes. Do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico Miranda me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, garantiu o ex-goleiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.