Goleiro Bruno aceitou todos os termos para assinar com o Palmeiras
Formado nas categorias de base do Palmeiras, Bruno marcou época no Palmeiras. O agora ex-goleiro cresceu no alviverde e sempre deixou claro sua paixão e amor pela camisa, desde as categorias de base até se tornar titular da equipe principal depois de anos de espera.
Bruno inicou sua trajetória no time profissional em 2002. Apesar disso, só foi fazer sua estreia em 2008, diante do Vasco da Gama, pela Copa Sul-Americana.
Nessa época, havia se tornado o segundo goleiro da equipe, uma vez que Diego Cavalieri havia se transferido ao Liverpool da Inglaterra. A titularidade pertencia a nada mais nada menos do que a Marcos.
Bruno viveu momentos bons e ruins no Palmeiras. Os mais marcantes positivamente foram os títulos do Campeonato Paulista de 2008 e a Copa do Brasil de 2012. Por outro lado, também foi rebaixado pela equipe e era muito criticado pela torcida. Mesmo assim, não guarda qualquer mágoa.
“Conheço cada canto do clube, todos me respeitam. Gosto de todos e deixo muitos amigos. Devo tudo ao Palmeiras. Sem o clube, eu nem estaria conversando com você. Tudo que alcancei, o homem que me tornei, a faculdade que o Palmeiras custeou, alegrias, tristezas… Devo tudo”, afirmou em entrevista ao ge.
Bruno se mantém dentro do mundo do futebol
Atualmente, Bruno, com 40 anos de idade, está aposentado dos gramados. Entretanto, ele jamais largou o esporte e trabalha como treinador e de goleiros e comentarista nos Estados Unidos.
O ex-atleta encerrou sua carreira como profissional em 2017, atuando pelas cores do Fort Lauderdale Strikers, que à época contava com Ronaldo Fenômeno como um dos donos. O brasileiro optou por não retornar ao país natal e ficou por lá.