Goiás demite Márcio Zanardi antes de enfrentar o São Paulo

Divulgação/Portal do São Paulino

Às vésperas do confronto decisivo contra o São Paulo, o Goiás anunciou a demissão do técnico Márcio Zanardi na noite deste domingo (4). O treinador não resistiu após a derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, Zanardi foi avisado de sua saída ainda no vestiário, e sequer participou da entrevista coletiva pós-jogo. O escolhido para falar com a imprensa foi Lucas Andrino, atual diretor de futebol do clube esmeraldino.

“O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento do técnico Márcio Zanardi e da sua comissão técnica do comando do elenco profissional.O clube agradece pela dedicação e profissionalismo durante o período em que estiveram à frente da equipe”, divulgou o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zanardi esteve à frente de 21 partidas no comando do Goiás, das quais 18 foram válidas pela Série B e três pela Copa do Brasil. Ele acumulou oito vitórias, quatro empates e mais nove derrotas, 44% de aproveitamento nos pontos.

Próximos jogos do Goiás

Sob o provável comando de um treinador interino, o Goiás volta aos gramados nesta quinta-feira (8), quando recebe o São Paulo, às 20h (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que na ida, disputada no Morumbis, o Tricolor venceu por 2 a 0.

Posteriormente, o time volta sua atenção à Série B e encara o Ceará na segunda-feira (12), às 21h, no Serrinha. A equipe ocupa o décimo lugar na tabela de classificação, com 25 pontos conquistados.