Globo vai passar ao vivo São Paulo x Fortaleza pelo Brasileirão 2023?

Nesta quarta-feira (20), o São Paulo recebe o Fortaleza, às 21h30, no Morumbi,  pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca os três pontos para aliviar a situação incômoda que passa no torneio de pontos corridos.

Para os tricolores que não forem comparecer ao Morumbi, a partida contará com transmissão ao vivo da Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view). Toda a repercussão do duelo será noticiada aqui, no Portal do São Paulino.

 A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior não vem bem neste Brasileiro, já que está priorizando os torneios de mata-mata, como a Copa Sul-Americana (já eliminado) e a Copa do Brasil, onde é finalista.

Diante disso, acumula apenas 28 pontos somados (sete vitórias, sete empates e oito derrotas), estando somente a quatro pontos da zona de rebaixamento, já que o Santos, 17° colocado, tem 24. Vale lembrar que o SPFC não vence a 7 jogos pelo Brasileirão.

Por outro lado, o Fortaleza vive um bom momento na temporada, e ocupa o 8° lugar na tabela de classificação, com 35 pontos. A equipe está na semifinal da Copa Sul-Americana e jogará contra o Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prováveis escalações de SPFC X Fortaleza

Visando a segunda partida da final da Copa do Brasil, que acontece neste domingo (24), no Morumbi, Dorival Júnior deve mandar uma equipe alternativa a campo contra o Tricolor cearense. 

Desfalques confirmados: Igor Vinicius, Galoppo, Marcos Paulo e Erison (lesionados).

Pendurados: Alisson, Rodrigo Nestor, Rafinha, Welington, Beraldo, Caio Paulista, Marcos Paulo, Michel Araújo, Patryck, Rodriguinho e Raí Ramos

Provável escalação: Jandrei, Nathan, Alan Franco, Diego Costa e Welington; Luan, Gabriel Neves, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Juan.

Por outro lado, Juan Pablo Vojvoda deve ir com força máxima contra o Tricolor. Marinho e Lucero, que sentiram dores na partida contra o Corinthians, treinaram junto ao grupo nos últimos dias e devem ir a campo, mesma situação de Titi.

Desfalques: Schappo, Zanocelo, Calebe, Romarinho, Kauan e Amorim.

Provável escalação: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.