Globo surpreende e acerta a contratação de Bruno

Além de torneios de futebol como a Copa América e a Eurocopa, os fãs de esportes se preparam para o início dos Jogos Olímpicos de Paris, que começam no dia 26 de julho na capital da França. Visando aumentar ainda mais seu “time” de transmissão, a Globo anunciou uma novidade.

Isso porque a emissora anunciou de forma oficial que Bruno Fratus, medalhista de bronze nos 50m livre de natação (prova mais rápida na modalidade), será um dos comentaristas do esporte. Ele será um dos responsáveis por analisar as provas e também irá conduzir entrevistas.

“Após três edições de Jogos Olímpicos, estou voltando a ser um estreante, em algo completamente diferente para mim. Antes eu estava de um lado da zona mista, e agora estarei do outro. É uma oportunidade de ver o meu esporte sob uma nova ótica. Eu sou atleta, já fui muito torcedor e agora acompanharei in loco, aprendendo e analisando de uma forma diferente”, disse Bruno.

O nadador não conseguiu sequer realizar as provas seletivas para as Olimpíadas, já que está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo. Vale lembrar que Bruno nasceu em Macaé (RJ) e atuou em três edições do torneio. Venceu a primeira medalha em 2021, em Tóquio. Por sinal, ele já tem uma favorita que irá representar o Brasil em Paris.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Para mim não será surpresa, pois já a acompanho há bastante tempo, mas para quem puder assista as provas da brasileira Beatriz Dizotti, que está prestes a fazer uma campanha espetacular em Paris”, disse.

As Olimpíadas de Paris tem o encerramento marcado para 11 de agosto. Mais de 400 profissionais estarão brigando pelas medalhas.