Globo oferece bolada para contratar comentarista do programa do Craque Neto

A edição da última terça-feira (29) do tradicional programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, contou com uma surpreendente revelação do Craque Neto, apresentador da atração. Ídolo do Corinthians e um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, o ex-jogador afirmou que a TV Globo quer tirar um de seus comentaristas.

Logo no início da transmissão, Neto se virou para o também ex-meia Souza, multicampeão pelo São Paulo entre 2005 e 2007, e revelou que o atual comentarista do programa recebeu uma robusta proposta da emissora carioca. Brincando com a situação, Neto revelou que não vê problema em uma possível troca e que ele mesmo aceitaria se o valor fosse exorbitante.

“A Globo está te querendo que eu fiquei sabendo. Ela está te dando 200 mil por mês. Quando um jogador vai para outro time, qual o problema? Se a Globo vier aqui me oferecer 5 milhões de reais eu vou, como ela não vai oferecer eu vou ficar aqui eternamente”, disse o Craque.

Aposentado dos gramados desde 2021, Souza entrou para Os Donos da Bola logo em seguida para substituir o ex-atacante Edílson Capetinha, retirado da atração após polêmicas com o ex-goleiro Velloso. Já no início deste ano, o ídolo do São Paulo acertou uma renovação contratual com a Bandeirantes por mais dois anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do Tricolor Paulista, Souza defendeu as cores de Grêmio, Fluminense, Cruzeiro, Ceará, Portuguesa, Paris Saint-Germain, entre outros. Ao todo, foram 133 jogos pelo São Paulo com os títulos da Libertadores, do Mundial de Clubes e do Paulistão em 2005, além do bicampeonato brasileiro em 2006 e 2007.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.