Globo não quer saber e esconde jogador do São Paulo

Com renovação recém anunciada pelo São Paulo, o lateral-direito Rafinha tem sofrido com um “boicote” da Rede Globo nos últimos dias. Contratado para desempenhar a função de comentarista nos jogos da Copa do Mundo do Catar, o experiente jogador não aparece nas transmissões do Mundial desde o dia 25.

Presente na partida entre Holanda e Equador, válida pela segunda rodada do Grupo A da Copa, o jogador do São Paulo ficou de fora das transmissões nos 12 jogos seguintes transmitidos pela emissora carioca. Nomes como Zé Roberto, Richarlyson e Diego Ribas ainda apareceram normalmente nos últimos dias.

Longe de sua função mais conhecida, Rafinha tem sofrido com críticas de torcedores nas redes sociais. Diversos comentários tem definido o trabalho do lateral são-paulino como insatisfatório. Confira alguma das críticas:

Com o avanço da competição e menos jogos para serem exibidos, a chance de Rafinha voltar a figurar entre os comentaristas da Globo são bem pequenas. A partir desta terça-feira (29), o Mundial do Catar terá apenas dois jogos por dias e encerrará a primeira fase na próxima sexta (2) com os jogos do grupo da Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo anunciou renovação com lateral

Curtindo as férias para comentar jogos da Copa do Mundo nas transmissões da Rede Globo, o lateral-direito Rafinha vivia a expectativa de ter sua renovação contratual com o São Paulo confirmada na última semana. E o anúncio não demorou: na manhã da última sexta-feira (25), o Tricolor anunciou o novo acordo com o jogador.

O novo contrato será diferente do moldes apresentados no anterior, com o jogador embolsando R$ 270 mil por mês até dezembro do próximo ano, 10% a menos que no atual vínculo. A renovação era um dos pedidos do técnico Rogério Ceni, que considera a experiência e a polivalência de Rafinha extremamente importantes.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.