Globo manda bem e escolhe suposto São-Paulino pra narrar a Supercopa do Brasil

Neste domingo (4), o São Paulo enfrenta o Palmeiras, a partir das 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Supercopa do Brasil. Para os torcedores de ambos os clubes que não conseguirão comparecer à capital mineira, o duelo será transmitido ao vivo pela Globo (TV aberta) e SporTV (TV fechada).

“É um prazer, mais uma vez, firmar aqui uma nova parceria com a Rede Globo para a transmissão da Supercopa do Brasil, uma competição que a cada ano ganha uma dimensão muito grande e abre a temporada do futebol brasileiro. A Supercopa já entrou no gosto do torcedor e será mais uma festa do nosso futebol”, comemorou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ancelmo Gois, do portal O Globo, as duas emissoras já definiram suas equipes de transmissão. No lado da TV aberta, o narrador escalado foi Luis Roberto, o mesmo que narrou o título da Copa do Brasil do SPFC no ano passado.

Ao seu lado, o ex-jogador do São Paulo, Caio Ribeiro, e o ídolo do Palmeiras, Paulo Nunes, foram os comentaristas escolhidos para acompanhar a locução. Vale lembrar que toda a repercussão do clássico você acompanha aqui, no Portal do São Paulino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo lado do SporTV, Milton Leite será o responsável por narrar o duelo, enquanto Ana Thais Matos e o ex-jogador Grafite serão os analistas e comentaristas. O pré-jogo no canal fechado começa às 14h30, 

Luis Roberto torce para o SPFC, diz portal

Sempre existiu a curiosidade dos torcedores de saberem para que equipes torcer as personalidades envolvidas com o futebol, sejam os próprios jogadores, comissão técnica ou até mesmo jornalistas. No caso da transmissão da Supercopa, a equipe da Globo foi reforçada por um representante na torcida, já que segundo divulgação do portal Terra, Luis Roberto é torcedor do Tricolor.