Globo irrita torcedores do São Paulo
O São Paulo foi ao Rio de Janeiro e empatou em 0 a 0 contra o Botafogo, no Nilton Santos, nesta quarta-feira (18), pela ida das quartas de final da Libertadores da América. O Tricolor, que viu a equipe carioca melhor durante a maior parte do tempo, decide a classificação na próxima quarta (25), no Morumbis.
Além da performance em si, outro assunto acabou irritando os torcedores são-paulinos nos primeiros minutos da partida. Isso porque a transmissão da Globo estava com alguns problemas de áudio, e o áudio estava adiantado em relação a imagem do duelo.
Ou seja, Luis Roberto, locutor responsável pelas ações da partida, narrava uma jogada de forma adiantada, antes que a imagem, de fato, fosse colocada. Depois de alguns minutos na mesma situação, a condição foi resolvida pela emissora. O mesmo já tinha acontecido no duelo de ida das oitavas entre Botafogo e Palmeiras, também no Nilton Santos.
Botafogo é melhor e São Paulo desperiça chance com Calleri
Em relação ao jogo, o Botafogo foi muito melhor na primeira etapa e quase abriu o placar em algumas oportunidades. A melhor chance veio dos pés de Savarino, que colocou uma bola no travessão após chute de fora da área.
Do lado do São Paulo, o técnico Luis Zubeldía optou por mexer na equipe no segundo tempo, algo que resultou em uma melhora significativa do Tricolor. Calleri teve a melhor chance do SPFC na partida, mas não aproveitou o cruzamento de Michel Araujo e finalizou para fora.