Globo contrata reforço e põe pra estrear no jogo do São Paulo

Perto da janela de transferências dos clubes, a Globo aproveitou o período para contratar um “reforço”. O Sistema Globo de Rádio acertou com o narrador Rodrigo Bitar, que trabalhava na Bandeirantes anteriormente já teve passagens pela TNT Sports, Paramount+ e Rádio Craque Neto. 

Ele desembarca na Rádio CBN São Paulo para substituir o narrador Vinicius Moura, que agora é contratado exclusivo dos canais ESPN. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7.

A estreia de Rodrigo em sua nova casa será justamente narrando uma partida do São Paulo. O Tricolor viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco da Gama neste sábado (22), às 21h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

O locutor divulgou uma mensagem nas redes sociais se despedindo da Bandeirantes, que foi o seu lar por quase uma década inteira. Ele enfrenta um novo desafio e estreia no jogo do Tricolor, que segue em busca da aproximação dos líderes do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quase nove anos dessa história, que foi linda. Os últimos cinco de forma direta. Entrei um garoto, sonhador. Saio, hoje, bem mais experiente graças a tantas oportunidades que tive, e sigo sonhando. Comecei como estagiário, virei editor, gravei inúmeros offs e estava como subeditor-chefe do Show do Esporte nos últimos meses”, iniciou.

“Isso sem contar as inúmeras oportunidades que recebi como narrador. ‘Band, o canal do esporte’. Quem gosta de futebol e não falou isso inúmeras vezes jogando bola? Pois é. Posso dizer com muito orgulho que vesti essa camisa pesada e realizei esse sonho. Guardarei sempre com muito carinho na minha memória e no meu coração. A minha primeira grande casa. Obrigado, Band!”. concluiu.