Gigante espanhol descarta a contratação de James Rodríguez

James Rodriguez desembarcou na capital paulista no final de julho do ano passado sob grandes expectativas dos torcedores. Contudo, não conseguiu se firmar como titular do São Paulo em quase um ano, e seu destino deve ser longe do Morumbi.

Por sinal, o meia sequer vem sendo relacionado pelo técnico Luis Zubeldía, e o Tricolor já se prepara para sua saída, economizando cerca de R$ 1,5 milhão por mês de salário. Todavia, está difícil achar uma nova equipe para o colinbiano.

Recentemente, o presidente do São Paulo, Julio Casares, recebeu o presidente do Sevilla, José María del Nido Carrasco no CT da Barra Funda. Por sinal, o espanhol conversou com jogadores como Lucas e o próprio James, além de Zubeldía. 

Imediatamente, diversos torcedores já levantaram rumores de que o presidente do Sevilla estaria interessado na contratação de James, algo que não é verdade. De acordo com informações divulgadas pelo portal Bola Vip Brasil, o encontro foi para falar de parcerias estratégicas. O Sevilla também descartou a contratação do meio-campista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que James demonstrou vontade de retornar à Espanha em entrevista após amistoso entre a Colômbia e os espanhóis. A declaração não havia caído muito bem nos torcedores tricolores..“Quando a gente vai para a seleção, sempre tem que fazer o melhor. No futuro, por que não voltar ao Campeonato Espanhol? Uma liga onde sempre quis jogar. Por que não posso voltar?”, disse o atleta. 

James pode acabar nos Estados Unidos

Ao que tudo indica, James ainda não recebeu nenhuma oferta oficial para trocar de clube. Enquanto isso, ele avalia as possibilidades que aparecem em sua mesa. Segundo o Bola Vip, as opções mais prováveis são parar no Boca Juniors, ou até mesmo nos Estados Unidos e México.