Gigante do Centro-Oeste do Brasil quer a contratação de Alexandre Pato

Alexandre Pato segue sem clube desde sua saída do São Paulo, no final do ano passado. O atacante de 34 anos demonstrou interesse em retornar aos gramados e destacou uma possível aposentadoria. Ele está treinando diariamente com um personal a espera de alguma oferta tentadora. 

A última passagem de Pato pelo Tricolor não foi como o esperado. Foi contratado a custo zero mas pouco atuou sob o comando de Dorival Júnior. Disputou somente dez partidas, marcando dois gols neste período. Não teve seu contrato renovado pela diretoria. 

Desde então, ele segue procurando um novo clube para atuar. Vale destacar que ele vestiu a camisa de somente três clubes no futebol brasileiro: Internacional (revelado na base), Corinthians e o SPFC. 

Livre no mercado, o atacante chegou a ser especulado em diferentes clubes como o Inter, Grêmio, Santos, Fortaleza e Cuiabá. Entretanto, o destino de Alexandre Pato pode ser outro, já que de acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Isac, o Goiás tem interesse no atleta.

Pato pode ajudar o Goiás a voltar para a Série A

Não há nenhuma negociação em andamento por enquanto, e nenhuma  proposta sequer foi apresentada de forma oficial. O clube goiano está analisando a situação do jogador nos últimos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que o Goiás está na Série B e luta para alcançar a elite do futebol brasileiro novamente. O Esmeraldino ocupa o terceiro lugar na competição com 11 pontos somados, apenas um atrás do Santos, que é o líder da competição. O Goiás cumula três vitórias e dois empates até o momento e é o único time invicto até o momento.