Gesto nobre de Calleri com jogador do Nacional deixou todos arrepiados
Depois de ter uma arritmia cardíaca no gramado durante o duelo entre São Paulo e Nacional, no Morumbis, pelas oitavas de final da Libertadores, o zagueiro Juan Izquierdo continua internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein.
Abalado com a situação do companheiro de profissão, o atacante Jonathan Calleri entrou em contato com o Fernando Brusco, dirigente do Nacional, para oferecer sua ajuda com os custos dos tratamentos de Izquierdo no Hospital. A informação foi divulgada pelo jornalista uruguaio Juan Pablo Romero.
Calleri se juntou a Michel Araujo na última sexta-feira (23) e foi ao hotel da delegação do Nacional para conversar com o elenco e membros da diretoria sobre a situação de Izquierdo.
Atualização sobre o estado de saúde do jogador
O Hospital Albert Einstein divulgou uma nova atualização sobre o estado de saúde de Juan Izquierdo neste domingo (25). Confira: “Internado desde o dia 22 de agosto de 2024, às 20h55, o paciente Juan Manuel Izquierdo foi submetido a novos exames neste domingo, 25. A avaliação demonstrou progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana. Juan segue sob cuidados intensivos neurológicos, dependente de ventilação mecânica”.
O Portal do São Paulino deseja força à família e pronta recuperação ao atleta.