Ganso DIZ NÃO ao São Paulo e decide voltar ao estado para jogar por rival

Atualmente no Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso pode fazer as malas em breve. Isso porque o Santos quer qualificar ainda mais seu elenco para garantir o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem, e para isso, está interessado no retorno do jogador.

Por sinal, já houve conversas iniciais para que ele seja retirado pela equipe a qual defendeu entre 2008 a 2012. Vale lembrar que ele se juntou ao São Paulo e atuou pelo Tricolor até 2016, quando foi jogar no Sevilla, da Espanha.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vagner Frederico, que é setorista especializado no Santos, o próprio jogador já teria dito sim ao time da Vila Belmiro, com bases salariais e tempo de contrato acertados. 

“Houve um avanço nas negociações! Santos e Paulo Henrique Ganso já estão acertados. (Ele) Topa voltar, topa disputar a Série B. Ele quer participar deste processo de reconstrução. Quer jogar as próximas temporadas, talvez até encerrar sua carreira no Peixe”, iniciou em seu canal no YouTube.

Ganso precisa da liberação do Fluminense para completar a transferência

Apesar do desejo em voltar ao clube que o revelou ao futebol, Paulo Henrique Ganso ainda precisa do “ok” do Fluminense. Tudo isso dependerá da avaliação do novo técnico Mano Menezes, contratado como substituto de Fernando Diniz. “Porém, precisa ainda da liberação do Fluminense. Não há problemas com o jogador”, completou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ganso disputou o total de 26 partidas nesta temporada, acumulando quatro gols marcados e três assistências. Entrou para a história do Fluminense ao vencer a Libertadores da América no ano passado, a primeira do clube.