Galoppo tem seu destino selado após São Paulo ser campeão sem ele
Fora de combate desde março, quando sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante as quartas de final do Campeonato Paulista, o meia Giuliano Galoppo vive a expectativa de enfim retornar aos gramados. Evoluindo em sua recuperação, o argentino foi tema de entrevista coletiva de Dorival Jr.
Indagado sobre as atuais condições do jogador, o comandante foi absolutamente sincero e afirmou que o artilheiro do Paulistão ainda não está liberado pelo departamento médico são-paulino e que ainda precisará de mais tempo para estar à disposição. A expectativa é de que Galoppo esteja de volta na pré-temporada.
“O Galoppo ainda não está liberado pelo departamento médico, ainda falta um período para ele cumprir. Só aí ele poderá iniciar a transição e depois trabalhar com bola normalmente. Tem alguns jogadores que vinham de lesões muito sérias, como o caso do Erison, que fez o gol hoje, com muita personalidade. O David também”, disse.
Meia do São Paulo foi tema de entrevista no último mês
Campeão da Copa do Brasil e já pensando no planejamento do São Paulo para a próxima temporada, o técnico Dorival Jr. concedeu entrevista exclusiva para a TNT Sports no último mês. Entre tantos assuntos, o comandante falou sob sua expectativa em finalmente contar com o argentino Galoppo, lesionado desde março.
“Acho que Galoppo será um grande reforço. Um garoto que promete muito, que vinha realmente um encaixe muito bom na equipe. Isso tudo foi passado pelos demais integrantes, próprio Muricy e Milton Cruz. Sinto uma vontade maluca dele de estar voltando. Acredito que será um grande reforço para todos nós”, garantiu.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.