Galoppo é comunicado por Carpini e bate o martelo sobre deixar o São Paulo

Sem entrar em campo desde 14 de fevereiro, quando foi titular na derrota por 1 a 0 para o Santos pelo Campeonato Paulista, o meia Giuliano Galoppo se tornou um dos grandes assuntos dentro do São Paulo nos últimos dias. Tudo graças a uma forte possibilidade de trocar o Morumbi pelo futebol italiano na próxima janela de transferências.

Com poucas chances desde o retorno de James Rodríguez ao grupo, o argentino liberou para que seus agentes iniciassem conversas com clubes da Itália na esperança de uma negociação no verão europeu. As chances de Galoppo de deixar o Tricolor, no entanto, diminuíram nas últimas horas graças a um personagem: Thiago Carpini.

Galoppo penalti
Galoppo marca de pênalti em São Paulo x Mirassol — Foto: Miguel Schincariol

Segundo informações do portal BolaVip Brasil, o comandante do São Paulo se reunirá com o atleta para deixar claro que Galoppo faz sim parte dos seus planos para o restante da temporada. A ideia é fazer com que o meia, que tem contrato válido até junho de 2027, se sinta importante dentro do elenco e queira permanecer no clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado em julho de 2022 junto ao Banfield, da Argentina, Galoppo soma oito jogos disputados e um gol marcado na atual temporada. No último ano, o meia chegou a ser destaque no primeiro semestre ao encerrar o Paulistão como artilheiro da competição, mas uma grave lesão no joelho o afastou dos gramados por longos 10 meses.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.