Galoppo define salário para trocar o São Paulo pelo Boca Juniors

Com menos de duas semanas para a abertura da segunda janela de transferências do futebol brasileiro na atual temporada, uma verdadeira onda de especulações já invadiram o mercado envolvendo os principais clubes do país. E é óbvio que o São Paulo não ficaria longe delas, com o meia Giuliano Galoppo sendo personagem principal.

Em seu perfil oficial na rede social X, o antigo Twitter, o jornalista argentino Luis Fregossi voltou a afirmar que o Boca Juniors, atualmente presidido pelo ex-meia Juan Román Riquelme, deseja a contratação de Galoppo. O repórter chegou a garantir que a diretoria do clube de Buenos Aires espera acelerar as negociações.

Com a especulação em mãos, foi a vez do também jornalista Jorge Nicola trazer novidades sobre o caso. Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, ele garantiu que o staff do jogador se animou com a possibilidade, desde que o clube argentino tope arcar com o salário mensal recebido pelo jogador no Morumbi.

Contratado há dois anos junto ao Banfield, também da Argentina, Galoppo custou cerca de 4,5 milhões de dólares (R$ 22,8 milhões na cotação da época) aos cofres são-paulinos. Por esta razão, a direção de Julio Casares só topa negociá-lo por um valor acima. O Boca, no entanto, deseja contar com o jogador por empréstimo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.