Galoppo cada vez mais perto de ser vendido pelo São Paulo

Sem entrar em campo desde 14 de fevereiro, quando foi titular na derrota para o Santos pelo Campeonato Paulista, o meia Giuliano Galoppo voltou a ser assunto dentro do São Paulo nesta semana. Perdendo espaço na equipe após o retorno de James Rodríguez, o jogador pode sim ser negociado pelo clube na próxima janela.

Ao menos é o que garante o jornalista Alexsander Vieira. Em seu canal oficial no Youtube, o repórter informou que o São Paulo estaria disposto a negociar o meia de forma definitiva, descartando emprestá-lo. Uma possível venda é vista com bons olhos para recuperar o valor de R$ 22 milhões pago para tirá-lo do Banfield.

Galoppo penalti
Galoppo marca de pênalti em São Paulo x Mirassol — Foto: Miguel Schincariol

Ainda de acordo com Alexsander, o Tricolor busca oferta na casa dos 5 a 6 milhões de euros (R$ 27 a 32 milhões na cotação atual). Com contrato válido até junho de 2027, Galoppo soma 40 jogos pelo São Paulo, com dez gols anotados e duas assistências distribuídas. Em 2023, chegou a ser destaque durante o primeiro semestre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sob o comando de Rogério Ceni, o argentino foi artilheiro do Campeonato Paulista ao lado de Roger Guedes, então no Corinthians. O bom momento, no entanto, foi interrompido graças a uma grave lesão no joelho esquerdo. Ele ficaria longos dez meses longe dos gramados até retornar em janeiro deste ano.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.