Gabriel Sara confirma vínculo com o São Paulo e torcida pode comemorar

Revelado no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, local onde o São Paulo mantém suas instalações voltadas ao futebol de base em Cotia, o meia Gabriel Sara, de 24 anos, tem brilhado com a camisa do Norwich, da Inglaterra. Contratado em julho de 2022, o jovem soma 13 gols e 12 assistências na atual temporada.

Caindo nas graças da torcida do clube inglês, o ex-São Paulo concedeu entrevista exclusiva à TNT Sports Brasil e, entre tantos assuntos, relembrou sua passagem pelo Morumbi com o título paulista de 2021 e garantiu que ainda acompanha o Tricolor. Ele ainda afirmou guardar enorme carinho pelo clube e prometeu retornar no futuro.

“Sempre que dá, eu acompanho as partidas, quando o horário ajuda eu vejo sim. Jogos de domingo, sábado, fica mais fácil. Quando não consigo assistir, sempre acompanho os melhores momentos. Eu com certeza eu vou voltar pro São Paulo. Ainda tenho muitos sonhos para relizar lá, conquistar outros títulos”, afirmou.

Alçado aos profissionais do São Paulo em 2019, Sara deixou o clube rumo ao Norwich em julho de 2022 por 12 milhões de libras (cerca de 77,1 milhões na cotação da época). No Morumbi, o meia somou 17 gols marcados e nove assistências em 112 partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.