Gabriel Neves pode assinar com o Palmeiras, diz portal

Oficialmente com a  temporada encerrada, o São Paulo pode respirar tranquilo. Campeão inédito da Copa do Brasil e na Libertadores de 2024, o Tricolor deve aumentar ainda mais o poder de fogo do elenco para brigar pelos títulos. Contudo, o elenco também deve contar com algumas saídas, já que Dorival Júnior pediu para que o número de atletas fosse reduzido.

Um dos nomes que tem futuro indefinido é o de Gabriel Neves. O volante uruguaio não vem conseguindo render nas últimas partidas, e Dorival já o considera como negociável a partir de janeiro.

Apesar de ter vivido bom momento em um certo ponto da temporada, acabou se machucando e perdendo ritmo. Alisson tomou sua vaga e se tornou peça indispensável da equipe.

Neves foi revelado pelas categorias de base do Nacional, e era tratado como uma grande promessa sul-americana. O Tricolor havia demonstrado interesse no atleta há muito tempo, e após um empréstimo, desembolsou cerca de R$ 8 milhões em sua compra em definitivo.

Gabriel Neves pode “ pular o muro”

Apesar de estar em baixa no São Paulo, o meia atraiu interesse de clubes do Brasil e da América do Sul. Por sinal, o portal “Tropa Tricolor” divulgou a informação de que o Palmeiras estaria interessado na contratação do atleta uruguaio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso a resposta inicial seja positiva, o clube alviverde pode acabar avançando na negociação, que ainda não foi especificada se será por empréstimo ou até uma compra em definitivo. Nesta temporada, Gabriel Neves atuou em 36 duelos, marcando um gol.