Gabriel Neves não deixa barato e provoca Tiago Leifert

Uma postagem do argentino Jonathan Calleri após a classificação do São Paulo para as semifinais da Copa do Brasil chamou a atenção de torcedores. Nos comentários, o uruguaio Gabriel Neves, titular na vitória por 2 a 1, deixou um “recadinho” para um famoso torcedor do clube: o jornalista e apresentador Tiago Leifert.

Antes da partida, Leifert demonstrou pessimismo durante uma live do canal “3 na Área” no Youtube. Segundo ele, a vantagem de apenas um gol era pouco para o São Paulo e que, muito provavelmente, o Palmeiras iria revertê-la logo no início da partida.

“Eu adoro a ilusão do torcedor são-paulino: “Amassamos os caras’. Os caras não foram lá para jogar, foram para amarrar o São Paulo. Fez um gol só, é pouco. Quer que eu fale o que vai acontecer? Com 15 minutos eles vão reverter a vantagem no próximo jogo”, disse. Aparentemente, a “previsão” não caiu bem no elenco tricolor.

Neves não deixou passar em branco e comentou na foto do companheiro: “Para aquele jornalista que falou que vocês iam perder logo no começo”, disse o volante. A afirmação do uruguaio, é claro, também viralizou nas redes sociais e chegou até Tiago Leifert. O jornalista levou na brincadeira e afirmou que continuará com a “zica reversa”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nunca critiquei. Tá funcionando, pô. Nós massacramos os caras ontem. Eu servi de motivação. Nem acredito. Eu fui criticado pelo Gabi Neves. Tá funcionando. Tenho que fazer isso de novo. A não ser que vocês queiram que eu fale que o São Paulo vai ganhar a Copa do Brasil. É isso que vocês querem?”, brincou o apresentador.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.