Gabigol no São Paulo? Flamengo topa fazer negócio

Após a chegada do técnico Tite, o Flamengo espera deixar 2023 para trás e ter uma temporada completamente diferente. Para isso, a diretoria terá que tomar algumas decisões que certamente serão questionadas pela torcida. Uma delas é em relação à possível saída de Gabigol. Segundo o portal O Globo, os dirigentes já trabalham com a possibilidade de vender o atacante na metade do ano.

Isso porque sua renovação de contrato não está progredindo como o esperado, já que ele pede cerca de R$ 54 milhões entre salário, prêmios e outras bonificações. Visando lucrar, o clube já se prepara para ouvir ofertas.

Flamengo pode perder Gabigol de graça

Ele possui contrato até dezembro, ou seja, estará livre para assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado a partir de julho, podendo deixar a Gávea a custo zero. Para não perdê-lo de graça, a ideia é vendê-lo.

Ainda de acordo com o mesmo veículo citado, a diretoria não está satisfeita com o comportamento recente do jogador, que não quer ser o reserva de Pedro. Por outro lado, Marcos Braz ainda quer dar um jeito para renovar o vínculo com o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Corinthians, que chegou a demonstrar interesse publicamente no jogador, segue de olho na situação. Contudo, os cariocas querem negociá-lo para algum clube da Europa. Alguns torcedores do São Paulo chegaram a pedir sua contratação, mas as chances são praticamente nulas. Vale lembrar que ele quase acabou contratado em 2018, mas o SPFC ficou com Pablo.