Gabigol negocia saída do Flamengo

Uma verdadeira bomba tratou de movimentar os bastidores do Flamengo e do futebol brasileiro na tarde desta sexta-feira (28). Em entrevista exclusiva ao Seleção SporTV, o empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, afirmou que seu cliente está de saída do clube carioca após longas seis temporadas de idolatria.

Contratado em janeiro de 2019, Gabigol se tornou o grande nome de uma geração bastante vitoriosa. Foram dele os gols que garantiram os títulos das Copas Libertadores de 2019, sobre o River Plate, e de 2022, sobre o Athletico-PR. O atacante ainda foi bicampeão brasileiro e levantou uma taça de Copa do Brasil.

“Do nosso lado, não gostamos de externar coisas particulares. Mas, devido a tudo que tem sido publicado pelo lado do Flamengo, o Gabriel está muito incomodado com o que está saindo, porque acaba interferindo na relação dele com o torcedor. sso eu acho que nunca vai acabar, o ciclo dele foi muito vitorioso”, iniciou o empresário.

Pedroso ainda concluiu: “Infelizmente a gente gostaria que o desfecho fosse diferente, mas a gente tem que entender que do lado do clube há uma gestão por trás. Espero podermos falar em breve do próximo clube do Gabriel”. Nos últimos dias, o Palmeiras de Abel Ferreira surgiu como o grande favorito para contratar Gabigol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol já esteve na mira do São Paulo

Cria das divisões de base do Santos e ídolo do Flamengo, clube que defende desde 2019, o atacante Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’, por muito pouco não se tornou jogador do São Paulo em 2017. Curiosamente, ele foi um pedido do técnico Dorival Jr., então comandante do Tricolor e que hoje está à frente da Seleção Brasileira.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola em julho de 2021, o próprio Dorival revelou a curiosa história. Após livrar o  São Paulo do rebaixamento dentro do Campeonato Brasileiro, o treinador iniciou o planejamento do clube para 2018 e pediu a contratação do atacante para Raí, então executivo de futebol do clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.