Gabigol não quis saber e já vestiu a camisa do Corinthians

Com futuro indefinido no Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, agitou as redes sociais nesta quinta-feira (16). Isso porque o atleta teve uma foto vazada em sua casa, na qual ele vestia a camisa do Corinthians. Como esperado, a imagem não caiu bem entre os torcedores e dirigentes do clube carioca. 

A assessoria do jogador emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”.

Vale lembrar que o modelo da camisa do Corinthians que Gabigol está usando é justamente o mais novo, lançado no início do mês. Além do atleta, dois funcionários do departamento de futebol do Flamengo aparecem na foto, sendo um roupeiro e um supervisor. 

Gabigol estava suspenso devido ao caso envolvendo o exame antidoping. Depois de conseguir o efeito suspensivo e retornar aos gramados, o atacante esteve presente em quatro jogos. O mais recente deles foi na última quarta (15), quando entrou aos 24 minutos da segunda etapa na goleada por 4 a 0 em cima do Bolívar, no Maracanã, pela Libertadores da América. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Futuro de Gabigol

Vale destacar que Gabigol possui contrato com o Flamengo até o final de dezembro, ou seja, poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado a partir de julho. Ele está na mira de diversos clubes do país e do exterior. Os que estariam mais perto de um acordo seriam o Corinthians, que monitora o atleta desde o ano passado, e o Palmeiras