Gabigol ganha data pra ser anunciado pelo Palmeiras

Cria das divisões de base do Santos e com passagens apagadas por Benfica e Inter de Milão, o atacante Gabigol, popularmente chamado de ‘Gabigol’, encontrou a idolatria no Flamengo. Contratado em 2019, ele foi bicampeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, se tornando o sexto maior artilheiro da história do clube.

Multicampeão na Gávea, o camisa 99 vive dias de indefinição quanto ao seu futuro. Acumulando polêmicas nos últimos meses e com contrato válido somente até o mês de dezembro, Gabigol rejeitou a última oferta apresentada pela diretoria carioca e tem mantido conversas para se tornar reforço do Palmeiras ainda nesta janela.

Algo que, segundo informações do conceituado jornalista André Rizek, pode acontecer ainda nesta semana. Durante o programa Seleção SporTV, o apresentador afirmou que há uma peça pronta dentro do Departamento de Marketing do Palmeiras para anunciar a bombástica contratação de Gabigol na próxima quinta-feira (11).

No último final de semana, os jornalistas Eduardo Rodrigues e Letícia Marques, ambos do ge.globo, noticiaram que Flamengo e Palmeiras negociam uma troca que enviaria Gabigol para o clube paulista e levaria Dudu para o Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico se esquivou sobre troca por Gabigol

Após bater o Bahia pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegar aos 30 pontos, um a menos que o líder Flamengo, o técnico Abel Ferreira despistou ao ser questionado sobre a possibilidade de uma troca envolvendo Dudu e Gabigol. O comandante ainda fez questão de frisar que conta com Dudu em seu atual elenco.

“Esse assunto (possível troca de jogadores), eu tive conhecimento antes do jogo. Mas eu vou ser coerente com o que tenho dito. Não vou falar de especulação, de novela. Eu já disse várias vezes que assunto de transferência é com a diretoria. Treinador treina, roupeiro, roupa, com todo respeito”, afirmou Abel.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.