“Fui usada como boneca”, diz ex-esposa de Daniel Alves

Ex-jogador do São Paulo e ‘persona non grata’ entre a torcida após sua polêmica saída do clube em setembro de 2021, o lateral-direito Daniel Alves, de 40 anos, vive dias nebulosos em sua vida pessoal. Acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos na cidade de Barcelona, o brasileiro está próximo de completar nove meses de prisão.

Ainda aguardando a data de seu julgamento na Justiça Espanhola, Daniel Alves sofreu uma derrota e tanto fora das paredes do Centro Penitenciário de Brians II, onde permanece detido. Isto porque sua ex-esposa, a empresária Dinorah Santana, afirmou ter se arrependido de defender o jogador através da imprensa.

Considerada a grande aliada de Daniel Alves nos últimos meses, Dinorah chegou a se mudar para Barcelona com os filhos do ex-casal: Daniel, de 17 anos, e Vitória, de 16. Próxima do lateral, ela o defendeu em mais de uma oportunidade e chegou a afirmar que acreditava “100% na inocência” do ex-companheiro.

Agora, em recente entrevista ao UOL Esporte, o discurso foi bem diferente: “Ajudei por ser o pai dos meus filhos e me arrependo justamente porque ele parece não se importar com isso. Sinto que fui usada, colocada como uma boneca para repetir frases. Na hora só pensei que o certo era defendê-lo. Mas quando eu não fui mais interessante, ele sumiu”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Daniel Alves trocou estratégia de defesa

Prestes a completar nove meses de detenção, o lateral-direito Daniel Alves, dono de polêmica passagem pelo São Paulo, vive a expectativa da Justiça da Espanha enfim marcar a data de seu julgamento. Enquanto ainda aguarda, sua nova defesa, encabeçada pela advogada Inés Guardiola, busca novas “estratégias”.

Trocando Cristóbal Martell pela especialista em violência sexual, crime do qual é acusado, Daniel Alves viu sua nova aposta mudar quase totalmente a estratégia de defesa para tentar tirá-lo da cadeia. A proposta da nova advogada do brasileiro tem se baseado em explorar aspectos mais técnicos da investigação.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.