Fresquinha sobre a situação atual de Igor Vinícius

Um dos jogadores mais utilizados por Rogério Ceni durante a última temporada, com 48 partidas disputadas, o lateral-direito Igor Vinícius vivia a expectativa de enfim se tornar titular indiscutível dentro do São Paulo. O sonho do jogador de 26 anos, porém, parou ainda no início do ano com uma lesão sofrida na segunda rodada do Paulistão.

Sem entrar em campo desde 19 de janeiro, o lateral tornou-se assunto recorrente nos bastidores do clube, com a demora de sua recuperação sendo constantemente criticada pela torcida. Completando nove meses sem atuar na última semana, Igor só deve estar à disposição do técnico Dorival Jr. na próxima temporada.

Em publicação em seu perfil oficial no Twitter, o jornalista Giovanni Chacon, da Jovem Pan, afirmou que o lateral ainda sente dores após passar por uma cirurgia para tratar de uma pubalgia. Pregando calma em seu retorno aos gramados, Igor Vinícius realiza atividades no CT da Barra Funda acompanhado de fisioterapeutas.

“Essa é uma lesão bem delicada e não existe certeza na recuperação quando acontece. Na comemoração do título, conversei com ele e o mesmo me disse que ainda sente muitas dores que realiza um esforço maior. Essa é uma lesão que requer tempo e paciência. Igor faz falta, mas acredito que seguirá fora nesse final de ano”, disse Chacon.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria das divisões de base do Santos, Igor Vinícius chegou ao Morumbi depois de se destacar por Ituano e Ponte Preta. Em seu primeiro ano pelo São Paulo, ainda emprestado pelo time de Itu, o lateral acumulou 29 jogos. Depois, já comprado de forma definitiva, ele contou com 34 partidas em 2020, 40 em 2021 e 28 em 2022.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.