Frase de Thiago Carpini vira meme e envergonha a torcida do SPFC

Nesta quinta-feira (4), o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Talleres, em Córdoba, na Argentina, e iniciou mal sua campanha na Libertadores da América desta temporada. Eleito o grande “culpado” pelo resultado da parte da torcida, Thiago Carpini está na corda-bamba no Tricolor.

Apesar das críticas, ele segue no comando da equipe, que possui o respaldo e apoio da diretoria e dos próprios jogadores. Contudo, a insatisfação com o treinador de 39 anos aumentou consideravelmente após a derrota, principalmente após a coletiva de imprensa.

Ao responder uma pergunta sobre a sua avaliação do que foi o jogo de uma maneira geral, Carpini falou sobre o futuro do time. Contudo, a forma “enigmática” de sua fala acabou viralizando entre os torcedores.

“O futebol e a vida é feita desses momentos, altos e baixos, quanto mais a gente ganha, mais próximo da derrota, quanto mais a gente perde, mais próximo da vitória. Daqui a pouco as coisas voltam a acontecer”, disse o treinador.

SPFC perde três titulares e pressão sobre Carpini é gigante

Para piorar, o São Paulo ainda sofreu com três lesões de titulares importantes. Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato precisaram ser substituídos já que não tinham mais condições de ficarem no gramado. Não se sabe quanto tempo ficarão de fora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, Carpini segue tentando dar a volta por cima no São Paulo. Depois da eliminação para o Novorizontino no Campeonato Paulista, o técnico quer conquistar a confiança da torcida novamente.  O São Paulo não sabe o que é vitória desde o dia 10 de março, quando bateu o Ituano por 3 a 2 no apagar das luzes. O Tricolor venceu somente dois dos últimos nove jogos em todas as competições.