Fracassou no São Paulo e agora virou reforço do Palmeiras

Na última terça-feira (19), o Palmeiras anunciou de forma oficial mais uma contratação para 2024. Trata-se, inclusive, de um ex-jogador do São Paulo, Bruno Rodrigues. O atacante defendeu o Cruzeiro por empréstimo nesta temporada e acertou com o Alviverde até dezembro de 2028. Os valores do negócio não foram revelados até o momento, mas o clube adquiriu 80% dos direitos econômicos do atleta, que pertencia a Tombense.

Com a apresentação marcada para janeiro, o jogador já deu suas primeiras palavras como jogador palmeirense. Ele demonstrou empolgação com o novo capítulo de sua vida e ressaltou que foi procurado por diversas equipes.

“Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, disse Bruno Rodrigues.

De fato, o atacante de 26 anos foi procurado por diversos clubes brasileiros, incluindo Internacional, Grêmio, Fluminense e Bahia. Ele estava próximo de acertar com a equipe comandada por Rogério Ceni, mas o negócio não avançou devido ao Palmeiras ter demonstrado interesse concreto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do Cruzeiro e Tombense, Bruno Rodrigues acumula passagens por Joinville, Doxa, do Chipre, Paraná, Ponte Preta, São Paulo e Famalicão, de Portugal. 

Passagem fracassada pelo São Paulo

Bruno Rodrigues foi contratado pelo Tricolor do Morumbi no início de 2021, após se destacar na Ponte Preta no ano anterior. Havia muita expectativa sobre o atleta, que acabou não se cumprindo.

Ele não teve espaço com Hernán Crespo, então treinador na época, e deixou o Morumbi para jogar no Famalicão. Foi contratado pelo Cruzeiro no meio de 2022 e defendia o clube mineiro desde então.