Fortaleza recebe proposta de venda e é o São Paulo quem pode faturar

Segundo informações do jornal ‘Diário do Nordeste’, o meia-atacante Calebe, cria das divisões de base do São Paulo e hoje defendendo as cores do Fortaleza, desperta o interesse de outros clubes no mercado de transferências. Se destacando no Leão do Pici, o jogador de 23 anos é apontado como alvo de Corinthians e Celta de Vigo.

Contratado em fevereiro deste ano por R$ 6 milhões junto ao Atlético-MG, Calebe conta com seis gols marcados e oito assistências distribuídas em 53 jogos disputados na temporada. O ótimo rendimento sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda foi o suficiente para chamar a atenção dos dois interessados em sua contratação.

Calebe Fortaleza
Calebe comemora gol pelo Fortaleza. Foto: Kid Junior.

Procurado pela reportagem, o Fortaleza negou ter recebido ofertas pelo atleta. Mas o staff do meia-atacante mantém sim conversas com dirigentes tanto do Corinthians, atual 13º colocado do Brasileirão, quando do Celta de Vigo, 18º colocado no Campeonato Espanhol. A expectativa é de que propostas oficiais sejam apresentadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Participando do processo de formação de Calebe, o São Paulo se mantém atento. Além de ter direito ao mecanismo de solidariedade da FIFA, o clube ainda manteve 15% dos direitos econômicos do jogador. Com isso, poderá receber uma boa quantia em caso de transferência.

Meia-atacante foi campeão nacional pelo São Paulo

Apontado como alvo do Corinthians, o meia-atacante Calebe já levantou um troféu nacional pelo São Paulo, equipe onde deu os primeiros passos em sua carreira. Em 2018, ele fez parte da campanha vitoriosa dentro do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Para levantar o troféu, o Tricolor realizou a melhor campanha nas primeiras fases da competição para depois bater o Coritiba nas semifinais, pelo placar agregado de 4 a 0, e o Internacional na grande decisão, por 3 a 1.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.