Foi revelado no São Paulo e agora vai trabalhar nos bastidores do Corinthians

Cria das divisões de base do São Paulo e ídolo do Corinthians, além de contar com excelentes passagens por clubes como Flamengo e Fluminense, o ex-atacante Emerson Sheik pode estar prestes a se aventurar em um novo ramo. Tudo graças a um bate-papo descontraído com Augusto Melo, eleito como novo presidente do Alvinegro.

Marcando presença no programa “Domingol com Benja”, da CNN, o mandatário corintiano ouviu do agora comentarista Emerson que “se o presidente abrir as portas, a gente trabalha”. Logo em seguida, o empresário foi direto e reto: “O Corinthians vai abrir as portas do mercado, Sheik, e eu conto você para isso, ajude-nos”.

Dono de 196 jogos com a camisa do Corinthians, Emerson foi o grande herói da conquista do clube na Libertadores da América de 2012 ao marcar dois gols na grande decisão frente ao Boca Juniors. Meses depois, ele também se tornaria campeão do Mundial de Clubes. Vitorioso, encerrou sua carreira pelo Alvinegro em 2018.

Natural da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o ex-atacante chegou ao São Paulo em 1996. Alçado aos profissionais dois anos depois, ele acumulou dois gols marcados em apenas 19 jogos. Ele deixaria o clube graças a comprovada falsificação em seus documentos antes mesmo de chegar ao Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.