Foi provocar o São Paulo e queimou a língua

O São Paulo derrotou o Nacional, do Uruguai, por 2 a 0, nesta quinta-feira (22), no Morumbis, e se classificou às quartas de final da Libertadores da América. O primeiro gol foi marcado por Damián Bobadilla, ainda no primeiro tempo, enquanto Jonathan Calleri fechou a conta no início da segunda etapa.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía se prepara para enfrentar o Botafogo nas quartas de final. O time carioca eliminou o Palmeiras na fase anterior e agora terá que enfrentar o Tricolor, que por ter tido melhor campanha, decide a segunda partida no Morumbi.

Após o triunfo em cima dos uruguaios, os torcedores são-paulinos foram às redes sociais para relembrar uma fala de um dirigente do Nacional. Logo após o sorteio dos duelos das oitavas, Fernando Brusco, ‘comemorou’ a situação do Nacional, uma vez que ele preferiu enfrentar o Tricolor em relação a outros clubes, como o Palmeiras, que deu adeus ao torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É uma pena que não vamos enfrentar o Bolívar. Temos que encontrar um caminho de volta de São Paulo. Prefiro o São Paulo ao Fluminense ou Palmeiras”, afirmou o dirigente, em entrevista à Radio Carve Deportiva.

Presidente do Nacional atualiza sobre estado de saúde do jogador

Ainda durante a partida entre São Paulo e Nacional, o Juan Manuel Izquierdo passou mal e caiu no gramado no segundo tempo. Ele foi levado de ambulância ao Hospital Albert Einstein às pressas. Em entrevista coletiva, o presidente do Nacional, Alejandro Balbi, comentou sobre a situação do mesmo.

“Está estável, no CTI. Tem que esperar aproximadamente 12 horas para ver a evolução, para começar a fazer os exames e ver se tem alguma sequela e eventualmente encontrar as causas do episódio que vimos que ocorreu em campo, disse.