Foi mal no São Paulo e pode reforçar o Flamengo

Depois de uma passagem muito abaixo pelo São Paulo, o meia-atacante Marcos Paulo segue procurando um novo clube. Ele pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha, mas não deve ganhar chances com o técnico Diego Simeone. Diante disso, ses empresários tentam cavar uma vaga para ele no futebol brasileiro

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Julio Miguel Neto, Marcos Paulo foi oferecido ao Flamengo nos últimos dias. A diretoria irá avaliar o caso e já marcou uma reunião no decorrer desta semana para a definição do caso.

Marcos Paulo se encontra parado há muito tempo. Sua última partida foi diante do Cuiabá, em 22 de julho do ano passado. Ele acabou sofrendo uma lesão grave pouco tempo depois, e precisou de cirurgia para a reparação do ligamento cruzado anterior do joelho.

 Ele estava emprestado e o Tricolor não exerceu a opção de compra, deixando o clube no final da temporada. Ele atuou em 23 partidas no total, acumulando quatro gols marcados e mais duas assistências.

Briga com Rogério Ceni

A passagem de Marcos Paulo pelo São Paulo ainda é lembrada pelo desentendimento com Rogério Ceni, que era o treinador do clube na época. Após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o jogador fez uma publicação em suas redes sociais que contava com a frase “hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa”. Ele também curtiu comentários e torcedores que criticaram o trabalho de Ceni.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na reapresentação, o treinador pediu explicações do jogador frente a todo o elenco, algo que gerou uma discussão acalorada entre ambos. O elenco não gostou da atitude e chegou a reclamar com a diretoria sobre o episódio. Rogério acabou demitido no mês seguinte.